Este "necessaire" fiz para o meu primo João. Foi a primeira experiência na qual utilizei um fecho. E não é que correu muito bem? Fiquei tão orgulhosa de mim própria que vou fazer mais algumas para outras pessoas.
Este saquinho de pano serve para colocar o lixo quando andamos no carro. Deixar garrafas de água a passear pelo chão ou embalagens de pastilhas elásticas nas portas durante alguns dias dá sempre mau aspecto e para evitar isso fiz este saco do lixo que se pode pendurar em variados sítios (na cabeceira dos bancos ou no manípulo das mudanças, por exemplo), pois tem uma alça regulável com velcro.
A bolsinha para a máquina fotográfica é uma prenda de mim para mim (também tenho direito). Com os mesmos tecidos fiz uma bolsa para telemóvel e uma bolsa porta-documentos (as quais me esqueci de fotografar).
Fiz também uma almofada térmica (com arroz e alfazema) daquelas que se aquecem no microondas e que são óptimas para colocarmos sobre as costas quando estamos com dores (também servem para nos aquecer quando estamos simplesmente com frio). A fronha tem uma abertura com velcro e dá para tirar e lavar à vontade.
5 comentários:
Eu recebia de boa vontade a prendinha :)
Um beijinho
Eduarda
Be in ♥ love
Obrigada, Eduarda!
Já fui espreitar o seu blog! Uma delícia!
Beijinhos,
Nana
Você também vende o saquinho de lixo ou fez para uso próprio?
Olá Cristina!
Fiz vários destes saquinhos para oferecer no Natal a alguns familiares, mas se quiser faço-lhe um. =)
eu adoraria!
meu e-mail é cris.szanto@hotmail.com
se preferir mandar preço e contato por lá,acredito que seja mais fácil!
obrigada
Enviar um comentário